No lugar onde antes existia o Museu da Indústria Têxtil da Bacia do Ave, nasce um projeto que respeita o passado e projeta o futuro.
O nome Loom (tear) simboliza a essência do projeto e sua conexão com a tradição têxtil local e o museu da região. Assim como o tear entrelaça fios para formar padrões, o projeto busca entrelaçar histórias e relações entreas pessoas.
Com mais de 15mil m2 de área total, 5 mil m2 de cave e 333 m2 de comércio, o edifício oferece 94 apartamentos T1, 90 T2 e 8 lojas.
A arquitetura aposta num estilo intemporal que traz a natureza para dentro do espaço urbano. Cada detalhe foi pensado para criar um lugar funcional, moderno e com identidade.
Mais do que um edifício, Loom é um marco de renovação e significado.
VIVER AQUI
Escolher viver no Loom é repensar o ques ignifica qualidade de vida — é sair dos grandes centros e encontrar equilíbrio num ambiente mais calmo, sem abrir mão da praticidade.
O projeto é ideal para quem está a começar uma nova fase — jovens estudantes, casais recém-casados ou reformados que procuram conforto, segurança e bem-estar.
Aqui, é possível viver com leveza, com tudo por perto e espaço para respirar. Um lugar para estar presente, cultivar rotina com tranquilidade e sentir que se está exatamente onde se quer estar. Assumir um novo estilo de vida — mais simples, junto aoe ssencial.
EDIFÍCIO
198 FRAÇÕES 94 T1s 90 T2s 8 lojas
TIPOLOGIAS
T1 e T2 até 100 m2 Lojas até 45m 2
ACABAMENTOS
Carpintarias em MDF lacado Cerâmicas em grés porcelânico de grande formato Pavimento em vinil SPC Louças suspensas